política smiline.

você merece um sorriso tão brilhante quanto você!

Política de Garantia

A sua Segurança é muito importante para nós.

A equipe Smiline criou essas Políticas de Garantia a fim de demonstrar o nosso firme comprometimento sobre como você pode utilizar e aproveitar todas as informações deste site.

 

TERMOS DE GARANTIA:

A SMILINE, assegura ao consumidor do produto adquirido, garantia pelo período de 30 (trinta dias) conforme Código de Defesa do Consumidor, contados a partir do recebimento do produto. Este período é contado independentemente de aviso prévio se já iniciou o uso ou não, nas seguintes condições: 

  1. Qualquer defeito de fabricação do produto que possam causar mau funcionamento dele devem ser imediatamente reclamados junto à Smiline em seus canais de atendimento no ato do recebimento; 
  1. Todo e qualquer produto, indiferente da causa do dano, deverá ser enviado para o endereço da sede da Smiline, onde permanecerá por até 30 dias para verificação da causa do defeito e correção. O frete para envio do produto, mesmo estando dento do prazo de garantia deverá ser FOB (Free On Board designa uma modalidade de repartição de responsabilidades, direitos e custos entre comprador e vendedor, no comércio de mercadorias.), ou seja, a despesa do transporte é por conta do cliente, assim como a embalagem ou outros custos; 
  1. Produto que tenha sido: mal transportados, armazenados ou manuseados; aplicados em condições diferentes das ofertadas; utilizados em ambientes agressivos; aplicados sem as recomendações contidas no Manual de Uso, Operação e Manutenção; terão sua garantia expirada; 
  1. A garantia não cobre as seguintes causas dos defeitos: quedas; fogo; mau uso; desgaste por abrasão, corrosão ou erosão; perca, utilização de forma errada; O reparo ou substituição do produto durante o período de garantia não prorrogará o prazo da garantia original; 

 

  1. Empresas Fraude: Os termos de garantia supracitado não abrangem qualquer pessoa que tenha comprado um produto semelhante ou de empresas que se passem pela Smiline. Então sempre se certifique a empresa que está fornecendo o produto.

 

  1. Empresa Revendedora: Nos casos em que você adquire produtos Smiline de um revendedor autorizado, a responsabilidade de garantia e os termos em que foi negociado o produto é de única e exclusiva responsabilidade do revendedor; não tendo competência sobre o negócio auferido entre Revendedor e Cliente Final. A Smiline somente se compromete a oferecer a garantia em casos em que o negócio tenha sido feito entre a própria Smiline e Cliente Final.

 

  1. Aceitação sobre os Termos: Caso você compre um de nossos produtos, você aceita os termos presente neste contrato, se responsabilizando e aceitando tudo que foi supracitado nos termos. Reconhecendo suas capacidades físicas e mentais, e no caso de menor de idade, aceita que está sendo assistido por um maior responsável, desobrigando a empresa Smiline de qualquer responsabilidade inerente sobre menores e incapazes.

 

  1. Do Fórum: Em caso de desacordo, descontentamento, discordância das cláusulas ou revisão dos termos, fica elegido o fórum da comarca de Carmo do Rio Claro – MG (0144). 

 

Conforme descrito e instruído, as partes aceitam os termos aqui impostos, estando assim juntos e contratados conforme o dispositivo legal.

 

Conceição da Aparecida – MG, 21 de dezembro de 2022.

 

Atenciosamente Equipe Smiline.

Abrir Chat
Está precisando de ajuda?
Smiline
Olá 👋
Podemos te ajudar?